quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Faça Marketing 9 vezes por dia!!!



Hoje, 9 do 9 do 9. Um bom motivo pra fazer marketing 9 vezes por dia! Sim!!! 9 vezes!
Vamos lá:

1- Dê bom dia a todos que vc encontrar pela manhã, isso lhe trará paz interior.
2- Mande um e-mail para um amigo que vc não conversa há meses ou há anos.
3- Aumente seu círculo de amigos.
4- Crie perfis de relacionamentos (orkut,facebook,hi5,myspace....e por aí vai)
5- Invista em e-mail marketing! Divulgação é a alma do negócio.
6- Todos os dias,reserve 30 minutos para elaborar campanhas virais!
7- Invista em tecnologia! Nunca deixe de se atualizar de algo novo no mercado...
8- Faça um elogio a pelo menos 1 pessoa por dia. Isso fará seu dia mais agradável.
9- E por fim, pesquise com seus clientes o que eles realmente desejam. Aprender a ouvir o cliente é uma dádiva. Não desperdiçe essa oportunidade.

Meus queridos, pensem direitinho nesses 9 tópicos. Hoje é 09/09/09. Estarei postando mais novidades aqui durante esse mês de setembro.
Não esqueçam de fazer Marketing! Muito Marketing na veia!!!!!

Bjus e abraços!

3 comentários:

Lauro Barreto disse...

Boa Bruno, gostei do retorno. Seu blog está indicado no meu desde quando você o lançou e nunca tirei porque acreditava no retorno. Ótima ferramenta, continue! Abçs do seu saudoso amigo Vito.

Lauro Barreto disse...

Boa Bruno, gostei do retorno. Seu blog está indicado no meu desde quando você o lançou e nunca tirei porque acreditava no retorno. Ótima ferramenta, continue! Abçs do seu saudoso amigo Vito.

Bruno Pisciotti disse...

Obrigado meu amigo! Comentei hj no meu blog o RIO 2016! Que emoção que foi!!!!!!!!!